A OUTRA FACE DE BENNO (BEN) FRANZ KIALKA

Além de minha atividade como psicanalista, há 17 anos atuo como tradutor profissional nos idiomas alemão, inglês e português do Brasil.

Inicialmente, co-fundei a empresa Linkwork Tradutores & Intérpretes Associados Ltda., em São Paulo, que, nos 12 anos de sua existência, atendeu a mais de 1.000 empresas e pessoas físicas no Brasil e no exterior. A seguir, com a dissolução dessa sociedade comercial, criei a BeKom Comunicação Internacional Ltda., também em São Paulo, que existiu como empresa entre 2009 e 2015. Atualmente, continuo a exercer a atividade de tradutor por meio da empresa BenFranz Comunicação Ltda., sediada em Itajubá, MG, cujo objeto social contempla essa modalidade de atividade profissional, desenvolvida de forma seletiva nos intervalos entre sessões de terapia psicanalítica.

Minha atividade visa a fornecer trabalhos escritos de qualidade diferenciada ao mercado, o que só é possível para quem de fato possui fluência nos referidos idiomas. O trabalho eventualmente também contempla textos “juramentados”, por força de acordos de cooperação com profissionais habilitados pelas Juntas Comerciais dos respectivos estados em que residem.

Para mais informações sobre “traduções que fazem sentido”, o slogan da BeKom, veja o site www.bekom.com.br.